Política de Fretes, Trocas, Devoluções e Cancelamentos
 
Para Produtos Personalizados
 
Frete
- Salvo alguns produtos com frete grátis e outras promoções, o custo do envio dos produtos fica por conta do cliente;
 
Cancelamento do Pedido
- Após a confirmação do pagamento, a Gift Placas entra em contato com o cliente para coletar informações necessárias para confecção dos produtos, caso queira efetuar o cancelamento do pedido, este é o momento certo;
- Produtos personalizados com a data do casamento, nomes dos noivos, caricaturas ou fotos, o cliente só pode efetuar o cancelamento do pedido antes da confecção dos mesmos, caso o produto já tenha sido confeccionado o pedido não pode mais ser cancelado;
 
Devolução dos Produtos
- Produtos personalizados com a data do casamento, nomes dos noivos, caricaturas ou fotos, não podem ser devolvidos em momento algum;
 
Trocas
- A Gift Placas não realiza trocas de produtos personalizados com datas do casamento, nomes dos noivos, caricaturas ou fotos;
 
Para Produtos não Personalizados
 
Frete
- Salvo alguns produtos com frete grátis e outras promoções, o custo do envio dos produtos fica por conta do cliente;
- Fica por conta do cliente o pagamento do frete da devolução dos produtos; 
- O valor do frete pago pelo envio dos produtos não será ressarcido quando o produto for devolvido, pois o frete é terceirizado e o serviço foi prestado;
 
Cancelamento do Pedido
- Após a confirmação do pagamento, a Gift Placas entra em contato com o cliente para coletar informações necessárias para confecção dos produtos, caso queira efetuar o cancelamento do pedido, este é o momento certo;
 
Devolução dos Produtos
- O cliente pode efetuar a devolução dos produtos não personalizados em até 15 dias corridos após a data do pagamento. Neste caso, o cliente deve enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. explicando o motivo da devolução e para negociar a data da devolução;
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e devem ser perfeitamente embalados para que os mesmos não se danifiquem durante o frete de devolução;
- Caso os produtos devolvidos não estejam em suas caixas originais e não sejam bem embalados e se danifiquem no frete de devolução, o valor integral da compra não será devolvido;
 
Trocas
- O cliente pode efetuar a troca dos produtos não personalizados em até 15 dias corridos após a data do pagamento;
- Para realizar troca de produtos não personalizados, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. explicando o motivo da troca e para negociar toda a transação;